Como controlar a vontade de comer doces

💜Oiiiiii meus amores!!!




Sei que para quem gosta de comer doces é muito difícil resistir a sorvetes, tortas, chocolates, enfim, são tantas guloseimas que até dar água na boca só de imaginar.
Eu sou louca por doces, chocolate, nem se fala. Porém estou buscando em mim mesma uma maneira de diminuir da minha dieta essas delicias.




 Além de influenciar no ganho de peso e também no diabetes, para quem tem pré-disposição.



Não é tarefa fácil, mas temos quer ter consciência de que devemos ir em busca de uma vida mais saudável, eliminando o excesso de açúcar dela

1- Se você ama comer doce, não é de um dia para o outro que você dirá: "Não irei mais comer doce!!! não irá conseguir, bem sei disso. Então vamos reduzir o consumo gradualmente


2 -Troque aquele chocolate que adora por um amargo.



3- Coma frutas elas possuem açúcar  natural, que irá 
saciar a sua vontade em comer doces.

4- Prefira sorvetes ou picolés caseiros da fruta in natura, por exemplo a melancia é uma delicia.  

5- E por ultimo beba muita água.


🌼bjjjsss🌺

Postagens mais visitadas